quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Formação Continuada 2012

  No dia 26 de janeiro de 2012 foi realizada a abertura oficial da 1ª Formação Continuada aos professores da rede estadual de ensino das escolas da sede no auditório da Faculdade Guaraí, com início às 8h30min e término às 11h30min.
Aproximadamente 160 servidores: professores, diretores escolares, coordenadores e apoio pedagógico, professoras formadores do NTE, assessores de currículo e técnicos da DRE participaram do evento.
Dentre os convidados, a Diretora Regional de Ensino, senhora Vânia Pereira de Sousa, desejou boas-vindas a todos; em seguida, o senhor Gilson Pôrto Júnior, Coordenador do Curso de Pedagogia da FAG ministrou a palestra “Competências e habilidades no ensino e no ensinar no século XXI”.
Então, o Assessor de Educação Física Vanderlan Dora da Silva coordenou uma atividade física por meio de ginástica laboral.
Na sequência, foi concedido um pequeno intervalo e depois a psicóloga Larissa Pinheiro A. de Medeiros ministrou a palestra “O fator humano nas organizações nas relações de trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...