quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cursos do Proinfo Integrado - 2º Semestre/2012

É com grande alegria que iniciamos os Cursos do Proinfo Integrado  do 2º semestre/2012. Serão oferecidos dois cursos: Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as TIC e Elaboração de Projetos.
No dia 15 de agosto de 2012 acontece o primeiro encontro do  curso: Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as TIC, o qual tem como público-alvo educadores das cidades de Guaraí e Colmeia e para melhor atendê-los a tutora bolsista Deusiram de Sousa Barros Silva disponibilizará duas datas (15/08 e 21/08) e dois turnos (matutino e vespertino)   para que todos os cursistas possam participar das atividades presenciais. Os encontros presenciais serão realizados em Guaraí (NTE) e Colmeia (Esc. Est. Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco).
No dia 20 de agosto de 2012 será realizado o primeiro encontro do curso: Elaboração de Projetos, atendendo a educadores de Guaraí, Colmeia, Presidente kennedy, Goianorte, Couto Magalhães e Fortaleza do Tabocão. Serão disponibilizados dois turnos (matutino e vespertino) para que todos possam participar do primeiro encontro presencial no NTE  de Guaraí.
Sejam todos bem-vindos!

                          Cursistas de Colmeia e Goiani dos Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...