quarta-feira, 16 de maio de 2012

1ª FLIT da Diretoria Regional de Ensino de Guaraí


                                                                                                                                                          
 
Atenção! Leitores, escritores, poetas, cantores, musicistas, dançarinos, artistas, atletas, curiosos, admiradores da cultura regional, expectadores...
Vai começar no dia  24 de maio de 2012 uma grande festa cultural na Praça da Prefeitura da cidade Guaraí-TO e o melhor de tudo é que o evento se estenderá até o dia 26.  
Durante a programação teremos apresentações artísticas (declamação de poesias, cordel, teatro, músicas variadas, danças, artes visuais), shows musicais, palestras, mini oficinas, espaço infantil com brincadeiras, parquinho, pipoca, algodão doce, palhaços, trenzinho da alegria e  também o JETs, que inicia  no dia 23/05/2012.
A Professora Formadora Deusiram de Sousa Barros Silva vai ministrar uma oficina de HagáQuê na manhã do dia 25 de maio de 2012 no NTE de Guaraí atendendo a 35 professores. E a Professora Formadora Marlene de Fátima Sandri Oliveira vai coordenar e trabalhar com a equipe responsável pela prestação de contas dos livros nos dias 24 a 26 de maio, de 10h até as 22h. 

Venha prestigiar o FESTA - Festival de Artes!

Vai ser um sucesso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...