terça-feira, 22 de novembro de 2011

Capacitação Escola Ativa

Acontece nos dias 21 a 24 de novembro de 2011, na cidade de Pequizeiro-TO, de 7h30min às 12h e 13h às 18h, uma capacitação para os professores da rede municipal e estadual de ensino que atuam em escolas que são contempladas com o Programa Escola Ativa.
A capacitação é promovida pela Diretoria Regional de Ensino de Guaraí em parceria com os municípios de Colmeia, Couto Magalhães, Goianorte e Pequizeiro.
No encontro será trabalhado o Módulo VI: Tecnologia na Educação no Campo: o uso pedagógico das Tecnologias de Informação e Comunicação nas Escolas do Campo.
A abertura oficial do evento foi realizada pela Secretária Municipal de Educação, senhora Maria Neuza Pereira de Miranda Parente, em seguida, a senhora Mariana Alencar Jorge - Supervisora da Educação do Campo e Juvercina de Sousa Santos - Assessora da ASMET, falaram um pouco sobre a capacitação. Também registramos a presença da senhora Maria Irani Gomes Sousa – Supervisora Escolar da DRE.
As Professoras Formadoras do NTE de Guaraí: Deusiram de Sousa Barros Silva e Marlene de Fátima Sandri Oliveira falaram um pouco sobre o PROINFO e em seguida, ministraram o Curso de Introdução à Educação Digital.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...