segunda-feira, 21 de maio de 2012

VI Encontro do Curso Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TICs

          
Dia 22 de maio de 2012 acontece o 6º Encontro do Curso Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TICs. Para adequar-se a agenda dos cursistas, a tutora Deusiram de Sousa Barros Silva disponibilizará três turnos distintos: matutino, vespertino ou noturno para que todos os alunos participem do Encontro.
Já passamos da metada da carga horária do curso; quem chegou até aqui conheceu muitas novidades e com certeza, ao final do curso, terá desenvolvido novos conhecimentos e habilidades sobre as TICs.
Avante pessoal!
Contamos com sua presença!


5º ENCONTRO PRESENCIAL CURSO 100H

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Encerramento do Curso Elaboração de Projetos



Foi com meiguice, seriedade, compromisso, criatividade e responsabilidade que a Tutora Bolsista Eliane dos Reis Marinho encerrou o Curso Elaboração de Projetos no dia 15 de maio de 2012 no NTE de Guaraí. A você, nosso muito obrigado!
Parabenizamos todos os cursistas  que iniciaram, persistiram, realizaram  as atividades e conseguiram concluir o curso com êxito.
Àqueles que precisaram desistir por questões familiares, de saúde, trabalho, incompatibilidade de agenda, ficam aqui registrados os nossos agradecimentos por terem tentado e lembrando que outras oportunidades surgirão.
Sucesso a todos!

Deusa e Marlene

quarta-feira, 16 de maio de 2012

1ª FLIT da Diretoria Regional de Ensino de Guaraí


                                                                                                                                                          
 
Atenção! Leitores, escritores, poetas, cantores, musicistas, dançarinos, artistas, atletas, curiosos, admiradores da cultura regional, expectadores...
Vai começar no dia  24 de maio de 2012 uma grande festa cultural na Praça da Prefeitura da cidade Guaraí-TO e o melhor de tudo é que o evento se estenderá até o dia 26.  
Durante a programação teremos apresentações artísticas (declamação de poesias, cordel, teatro, músicas variadas, danças, artes visuais), shows musicais, palestras, mini oficinas, espaço infantil com brincadeiras, parquinho, pipoca, algodão doce, palhaços, trenzinho da alegria e  também o JETs, que inicia  no dia 23/05/2012.
A Professora Formadora Deusiram de Sousa Barros Silva vai ministrar uma oficina de HagáQuê na manhã do dia 25 de maio de 2012 no NTE de Guaraí atendendo a 35 professores. E a Professora Formadora Marlene de Fátima Sandri Oliveira vai coordenar e trabalhar com a equipe responsável pela prestação de contas dos livros nos dias 24 a 26 de maio, de 10h até as 22h. 

Venha prestigiar o FESTA - Festival de Artes!

Vai ser um sucesso!




segunda-feira, 7 de maio de 2012

Plano Tocantins Sem Miséria.

No dia 03 de maio 2012, a pedagoga de currículo Angela Ferreira Lima, a  professora formadora do NTE  Deusiram de Sousa Barros Silva, a assessora Euriana Alencar Jorge  e o orientador educacional da DRE Gercival Lopes da Silva participaram na organização e no cerimônial do Lançamento do Plano Estadual Tocantins Sem Miséria. O Evento foi realizado no Clube Maçônico das 8h às 12h e das 14h às 16h em Guaraí-TO.



 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...