quarta-feira, 25 de abril de 2012

CAPACITAÇÃO DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

   De 23 a 25 de abril de 2012, 8h10mim às 17h30min os técnicos de Palmas Ari Aparecido da Silva e Hover Cortez Leite, ministraram uma oficina sobre o Portal da Transparência no Núcleo de Tecnologia Educacional de Guaraí sobre como usar o portal da transparência da SEDUC para realizar a prestação de contas das escolas/colégios estaduais.
   Para melhor atender aos participantes, as atividades foram desenvolvidas em três dias e cada dia tinha 22 funcionários das Unidades Escolares jurisdicionadas a essa Diretoria Regional de Ensino.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Oficina de Movie Maker

A tutora bolsista Eliane dos Reis Marinho sempre presenteia seus cursistas com uma novidade.
Aproveitou o 2º Encontro do Curso de Elaboração de Projetos para realização de uma oficina de Movie Maker. Os alunos ficaram encantados com a novidade e criaram seus próprios filmes. Logo estarão postados no Youtube e blog. Aguardem!






2º Encontro do Curso Elaboração de Projetos


Atenção, cursistas!

Vem aí o II Encontro do Curso Elaboração de Projetos no NTE de Guaraí. 
Com o objetivo de todos participarem do curso, a tutora bolsista Eliane dos Reis Marinho, que atende educadores da rede municipal e estadual de ensino, disponibilizará duas datas e horários distintos:
- 04/04/2012 pela manhã;
- 10/04/2012 no turno matutino ou vespertino.
Não falte!




segunda-feira, 2 de abril de 2012

III Encontro do Curso Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC

No dia 02 de abril de 2012, a tutora bolsista e professora formadora Deusiram de Sousa Barros Silva realizará o 3º encontro do curso Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC no NTE. Para adequar-se aos horários dos cursistas, serão disponibilizados dias e horários distintos,  hoje, a partir das 19h  e amanhã nos períodos matutino (8h às 12h) e vespertino (14h às 18h).
Nesse encontro serão finalizadas e socializadas as últimas atividades da Unidade 1 e início da Unidade 2.
Não falte!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...