terça-feira, 29 de março de 2011

Inscrições para o Prêmio Educadores Inovadores 2011

 Microsoft Educação abriu as inscrições para o Prêmio Educadores Inovadores 2011, o concurso tem como objetivo incentivar o desenvolvimento de ações de incorporação das tecnologias em atividades que proporcionem um melhor desempenho da comunidade escolar.
Visite o site:
http://www.educadoresinovadores.com.br

Reunião Skype UCA

Dia 29 de março as 14:30, teremos uma reunião via Skype com todos os coordenadores, formadores e tutores do UCA. Nessa reunião será tratado assuntos relevantes para a melhoria e implementação das ações do UCA no Tocantins.

I Encontro Presencial do Módulo 4_ Eixo 1

Nos 14 e 15 de maço foi realizado o I encontro presencial do módulo 4, tendo em vista a escola ser de tempo integral e objetivando não interromper as aulas, o encontro aconteceu das 17h às 21h dos referidos dias citados anteriormente. O encontro foi realizado off-line, pois nestes dois dias a escola estava sem conectividade, mais como o módulo tem apostila e CD com todos os conteúdos do módulo, o encontro não teve perda nenhuma para os cursistas. Devido à falta de conexão ficou a atividade 1.1 que era para ser realizada durante o momento presencial, ficou acordado com todos os cursistas para postarem depois.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...