quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PROJETO UCA

No dia 28 de agosto às 16h as professoras multiplicadoras Deusiram e Madalena, reuniram com todos os funcionários da Escola Estadual José Costa Soares, para acompanhar o andamento das instalações e adequações da escola para receber o Projeto UCA. No momento dialogaram com os professores, gestora, Suporte pedagógica e Técnico de Apoio Pedagógico sobre:
· Oficina para implementar suas aulas usando todas as tecnologias possíveis, nessa oficina os professores realizaram trabalhos dentro do seu conteúdo e de acordo com o seu planejamento e aplicar nas suas aulas;
· Marcar data e horário para a formação no linux educacional;
· Inscrições para o Curso Aluno Monitor da Microsoft.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

NTE RECEBE DATA SHOW


Este foi um momento marcante para nós professoras multiplicadoras, pois o Projetor de Mídia é fundamental para a eficácia das nossas ações no NTE. Essa foi mais uma conquista. Agrademos o empenho da equipe do CTE/SEDUC, em nos propiciar subsídios necessário para contribuímos para haja uma educação de qualidade.

ESPECIALIZAÇÃO EM TECNOLOGIA

Nos dias 24 e 25 de agosto de 2009, no Núcleo de Tecnologia Educacional de Guaraí – TO, aconteceu a Aula Inaugural do Curso de Especialização Tecnologia em Educação. Participaram da etapa presencial os sete cursistas da Diretoria de Pedro Afonso e 12 cursistas inscritos da Diretoria de Ensino de Guaraí. As atividades foram desenvolvidas de forma agradável e prazerosa. Durante o encontro, as cursistas Fátima Machado Bezerra, Nebias Flávia da Silva Coelho e Rosângela Barbosa Bezerra tiveram dificuldades em acessar o ambiente do curso, por que tinham recebido a senha errada. Elas ficaram desestimuladas e com receio de não ser possível participar da Especialização.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...